Aderir a um plano funerário é a garantia de ter mais segurança e tranquilidade para você e para sua família. No entanto, antes da contração, é normal existirem algumas dúvidas sobre os aspectos essenciais do plano, como: cobertura, vantagens, beneficiários, seguro de vida.

Conhecendo tudo isso, você tem condições de escolher o melhor plano para você e sua família, com a tranquilidade de saber que está assegurado por uma empresa competente.

Você tem dúvidas sobre os planos funerários do Previda? Leia este post e descubra as respostas para as perguntas frequentes!

 

Por que aderir aos Planos Funerários do Previda?

Cobertura para os serviços principais, vantagens, sorteios e muito mais. Aqui no Previda, é diferente. Além da qualidade da prestação de serviços, devido aos nossos anos de experiência, os planos do Previda contam com mensalidades que cabem no bolso.

E não para por aí! No Previda, o cliente conta com uma série de benefícios exclusivos, que vão desde sorteios semanais a um clube de vantagens com descontos de verdade.

Confira abaixo algumas respostas para as principais dúvidas!

 

1. Quais são os serviços que os planos do Previda cobre?

Uma dúvida comum e importante antes de contratar o serviço é sobre a cobertura e esse detalhe varia conforme a escolha do plano. No nosso plano mais econômico, estão incluídos os principais serviços, como capela, taxa de sepultamento, transporte familiar, translado e higienização do corpo.

 

2. O Plano Funerário já vem com seguro de vida?

Nem todos os planos funerários contam com seguro de vida. No entanto, os planos funerários do Previda já incluem o seguro. Com isso, você tem a segurança de ter uma renda em caso de invalidez ou suporte financeiro, para família, em situação de morte acidental.

Independentemente do plano e sem depender de seguradora. Os nossos planos funerários já contam com a vantagem do seguro de vida desde o mais econômico. Descubra as condições, acessando a página “planos”.

 

3. Quem são os beneficiários do Plano Funerário?

A possibilidade de inclusão de amigos ou pessoas próximas ao plano do titular é outra pergunta comum. Nos planos Previda, a resposta é: sim. Nos planos previda, é possível inserir qualquer pessoa, não precisando ser familiar. O Titular pode escolher qualquer pessoa que desejar para incluir como dependente ou integrante do plano.

Essa vantagem também está presente em todos os nossos planos que você pode contratar, pagando mensalidades a partir de R$64.

 

4. Todo cliente Previda pode participar dos sorteios pela loteria federal?

As vantagens de ser um cliente Previda são muitas. E uma delas é a possibilidade de ser um dos ganhadores dos nossos sorteios que ocorrem pela loteria federal. Os eventos acontecem toda semana e contemplam todos os nossos clientes.

 

5. Clientes Previda têm direito a descontos em consultas?

O Previdamais é um programa de vantagens apenas para clientes Previda. Com ele, é possível ter descontos em farmácias, consultas e exames. Além disso, é possível conseguir melhores condições em matrículas e mensalidades na nossa rede de empresas parceiras do ramo da educação.

 

Como visto no texto de hoje, há algumas perguntas mais frequentes relacionadas aos planos funerários e seus benefícios, como cobertura, vantagens, seguro de vida, entre outras questões. Agora, com as respostas, fica mais fácil decidir pelo melhor e fazer a melhor escolha. 

Você sabe o que considerar antes de escolher um plano ideal para a sua família? Clique aqui e leia, também, o nosso texto sobre esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *