Já pensou em contratar um plano funerário com seguro de vida? Com isso, é possível proporcionar para a família a segurança de um plano funerário livre de trâmites burocráticos e dores de cabeça com a contratação de serviços. Além disso, há a possibilidade de um novo recomeço por meio da proteção financeira proporcionada pelo seguro.

Não se pode, porém, associar o seguro de vida somente à morte, já que ele também pode ser usado durante a vida, protegendo a renda em momentos impremeditados, como acidentes e doenças. Dessa forma, ele leva mais proteção financeira para a família tanto para os casos de morte quanto de invalidez, permanente ou parcial.

Leia este post até o fim e descubra 5 vantagens de contratar um plano funerário com seguro de vida!

1. Proteção financeira

Em primeiro lugar, é preciso colocar na balança o orçamento familiar. A contratação de um seguro de vida é importante para que a família não fique descoberta financeiramente nos momentos difíceis. 

Assim, os valores pagos pela seguradora proporcionam dignidade e tranquilidade para a família do segurado dar continuidade à vida. Além, é claro, de não precisar se preocupar com a contratação dos serviços já cobertos pelo plano funerário, em casos de falecimento.

2. Auxílio-doença

Outro ponto importante da contratação do plano funerário com seguro de vida é a possibilidade de aderir com cobertura para auxílio-doença. Pois, em casos de invalidez, o segurado tem direito a pagamentos mensais referente ao seguro contratado.

Por isso, o seguro de vida é, de fato, mais segurança financeira para toda família, servindo como proteção para o planejamento financeiro familiar diante dos imprevistos.

3. Suporte alimentício

A organização das contas também está presente no suporte alimentício. Alguns planos funerários com seguro de vida – como o Plano Ideal Previda – contam com esse serviço. Assim, é dado ao beneficiário um ano de cesta básica pagos por um vale-alimentação.

Sendo assim, o segurado e a sua família têm mais tranquilidade e não sofrem com a falta de alimento em um período difícil de sofrimento.

4. Majoração

No seguro de vida, a majoração refere-se à capacidade de ampliação do capital contratado para coberturas de invalidez permanente. Para quem trabalha com as mãos, como um cirurgião, por exemplo, e tem um dos membros danificado, é possível requerer 100% do valor indenizatório.

No entanto, nem todo mundo tem conhecimento de como funciona as regras da majoração no seguro de vida. Por isso, observe a tabela de cobertura por invalidez permanente na apólice para ficar ciente dos seus direitos.

Mais proteção para você e para sua família. A contração de um plano funerário com seguro de vida, como visto, proporciona mais tranquilidade, dignidade e segurança para os momentos de adversidades e imprevistos da vida. Por isso, na hora de contratar um plano funerário, decida por um que já tenha o seguro de vida incluso!

Clique aqui e confira todas as vantagens dos nossos planos funerários com seguro de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *